Opinião: Novo quadro

   Olá, pinguim! Ping digitando.

   Faz tempo que não posto aqui no blog ou noutro blog qualquer, mas podem ter notado a minha presença através de algumas alterações no design do MACP. (Fiquem a saber que eu não estou morto, não festejem já).

   Mas estou a divagar, escrevi este post por uma razão especifíca, pedir o vossa opinião sobre o tema do próximo quadro do blog, o mesmo que será a primeira série MACP. 
   Por favor escolham um tema que possa ser desenvolvido (por exemplo, "Batatas" não é um tema, enquanto que "Pinguins presos no espaço" é).



   Não se preocupem em pensar numa só ideia, partilhem todas as que tiverem, porque vou selecionar as melhores deste post e fazer uma enquete com elas (localizada na sidebar) para que possam escolher a vencedora e ajudar-me a escolher um tema para a série.

   Sejam criativos e ajudem o MACP a crescer com mais interatividade com o leitor!

   Um abraço gelado e Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.