Apresentação: Johnny Storm

Olá, pinguins!

Leitores, para quem não me conhecem sou Johnny Storm, o novo redator deste incrível blog que é o Mundo Ártico do CP. Primeiramente queria agradecer muito para o Sponge, que me deu esta grande oportunidade de contribuir postando aqui! Então, muitos me conhecem por trabalhar em muitos blogs, e você que não me conhece pode me conhecer agora através da minha ficha de pinguim:


  • Nome: Johnny Storm;
  • Nome no Club Penguin: Lucas Brauna;
  • Selos: 205;
  • Famosos encontrados: Todos, menos Herbert P. Bear;
  • Ninja: Fogo, Água e Neve.
  • Guia: Sim;
  • Puffle preferido: Puffle unicórnio amarelo;
  • Agente secreto: Shh, isto é confidencial;
Bem, pinguins agora meu trabalho é outro, ou seja, deixa-los atualizados sobre o que está acontecendo no Club Penguin! Comentem sobre este artigo nos comentários abaixo! Até a próxima!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.