Guia da Festa - Divertida Mente 2015

Olá, pinguim! Juca digitando.

Há poucas horas deu-se início ao evento tão esperado do mês de julho. A festa Divertida Mente da Disney Pixar começou na ilha do Club Penguin! Com transformações, vários itens grátis, novo pin, dentre outras coisas mais. E, como de costume ao logar-se no jogo em sua Tela início teve alteração referente à festa. Confira.


Ao entrar no jogo, Gary lhe dará instruções do que deve ser feito para ajudar à recuperar as memórias perdidas de Rockhopper, e em seguinte vá a Sede de sua mente.



Depois que você entra na Sede, Alegria, lhe fala do ocorrido: as memórias base do Rockhopper estão todas espalhadas na mente dele. Depois disso começa sua missão pelas cinco bases da mente do Cap. Rockhopper.


Para começar sua viagem na mente do Rockhopper, se começa com a emoção Alegria, e depois disso você precisará encontrar um dos locais com referência à Alegria. Depois de ter passado pela Sede.


Você precisará ir direto à 'Sala Imaginação', lá se encontra a esfera base da Alegria.



Personagem, Alegria: Isso aí! Agora vamos voltar à Sala de Comando. Agora parece que está tudo certo!

Em seguida, você será redirecionado à Sala de Comando onde deve-se inserir à esfera base Alegria do Rockhopper. 



Sua próxima tarefa será passar pelo caminho, e levar a memória base de volta ao banco de memórias.


Depois de ter completado seu caminho, Alegria, te contará da memória mais emocionante e alegre que Rockhopper já teve. Foi quando ele descobriu seu puffle, Yarr!

Sua próxima missão será com a emoção Tristeza, você também precisará encontrar pela cinco áreas da mente Rockhopper a base da emoção tristeza.


A esfera da emoção, Tristeza, se encontra na sala Produções de Sonhos.



Tristeza, ainda fica preocupado com a demora de devolver a memória ao banco central de emoções. Em seguida clique em 'Ir Pra Lá!'


Depois de completar o caminho para levar a esfera da emoção tristeza, ao banco central de memórias você será informado da vez em que: O queijo fedido acabou!



Sua próxima missão será com a emoção, O Raiva, você também será capaz de encontrar à esfera com essa emoção tão raivosa, resmungando em sua mente? Mas será preciso fazer de tudo para encontrar a emoção Raiva.


A esfera da Raiva, se localiza na sala Ilha do Tesouro.



Depois disso você será enviado novamente à Sala de Comando, para jogar novamente o mini-jogo da festa, onde você terá de encontrar o caminho e devolver a esfera da emoção Raiva, de volta ao seu devido lugar na mente do Rockhopper.



Depois de ter completado o mini-jogo referente à emoção Raiva, ele te contará da vez em que os caranguejos conseguiram roubar o Migrator do Rockhopper.

Sua próxima missão será com a emoção, Nojinho, você vai precisar encontrar pela mente do Rockhopper a esfera da emoção Nojinho que foi perdida.



Depois de ter coletado a esfera, você vai precisar voltar a Sede e inseri-la no banco de memórias. E, depois jogar o mini-jogo disponível da festa.


Complete o caminho do jogo corretamente e você irá desbloquear um acontecimento do Rockhopper, e enviar a esfera ao banco de memórias do Rockhopper.



Emoção, Nojinho: Eca! Essa alga é tão molhada e pegajosa. Eca!

Sua próxima missão será com a emoção, Medo! Você terá de procurar novamente pelas cinco áreas da mente do Rockhopper, um lugar secreto que possa ser onde está perdida a esfera da emoção, Medo.


A esfera da emoção medo, se encontra em uma sala secreta com monstros que Rockhopper já desbravou em algumas de suas viagens. Mas por outro lado, é aqui que se localiza à esfera da emoção, Medo.



 Depois de ter coletado a esfera, Medo falará com você: Foi terrível! Agora precisamos sobreviver à viagem de volta à Sede de Comando.


Depois de você ter conseguido completar o mini-jogo, o medo vai te contar da memória em que Rockhopper teve bastante medo em suas viagens, foi quando o cesto de gávea estava muito alto.


Parabéns, você completou todas às missões na mente de Rockhopper, e conseguiu enviar as esferas a tempo para o banco central de memórias do Rockhopper! Ele agora está seguro.



Quando você tiver acabado de completar todas as missões a, Alegria, vai falar com você, e disponibilizar um Plano de Fundo! Agora não vai demorar muito pro Capitão Rockhopper se aventurar mais uma vez! 

Uma vez que você sair da Sede na Mente de Rockhopper, você avistará Gary no Ancoradouro te deixando uma mensagem.


Mensagem de Gary: Maravilha! O Mentalizador 3000 não causou nenhum dos efeitos colaterais que eu previ. O teste foi um sucesso! Ah, e o Rockhopper parece estar bem também.

Depois de receber esta mensagem, o Rockhopper também falará com você, e lhe entregará vários itens de piratas para seu inventário.


A festa Divertida Mente da Disney Pixar está demais! Cheia de missões, e ao longo tempo em que você for completando às missões, novos itens serão desbloqueados e adquiridos se você quiser! Eu já vi o filme nos cinemas.Você gostou da festa Divertida Mente? Você já viu o filme nos cinemas? O guia da festa está legal? Conte nos comentários o que achou, pinguim! Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.