Dentro da Mente do Rockhopper - Club Penguin Times

Olá, pinguins! Penadinha R escrevendo.

Esta tarde a equipe do Club Penguin, publicou um artigo do Club Penguin Times, nos revelando todas às estratégias que são usadas dentro da mente do Rockhopper, e nos falam um pouco mais do conhecimento das emoções, e sua grande vontade de estudá-las. Confiram.


Saudações! O Mentalizador 3000 é no Ancoradouro e o Capitão Rockhopper precisa da nossa ajuda! Nós vamos ter que ir dentro de sua mente para salvá-lo.
Esta será uma das paisagens mais estranhas já exploradas, mas pelo menos as emoções do capitão irão nos guiar. É isso mesmo, dentro de sua mente você pode encontrar Alegria, Raiva, Medo, Nojo, e Tristeza! Alegria foi uma guia positivamente exuberante na mente de Rockhopper. Ela me disse nosso amigo pirata perdeu suas memórias de núcleo e não estará de volta ao normal até que eles sejam devolvidos.
Estas memórias centrais são extremamente importantes para a personalidade de todos. Gostaria muito de estudar o que as memórias deixou uma impressão em Rockhopper. Por exemplo, por que ele tem uma dieta tão peculiar? Mas, vamos precisar para coletá-los em primeiro lugar, e isso significa que se aventurar em um terreno de Imaginação, Loot Island, e outras partes da mente do Capitão Rockhopper.
Avante para a ciência! Ou será que para dentro...?
- Gary, o Pinguim Inventor

Está edição do Club Penguin Times está realmente surpreendente! A festa Divertida Mente já começou, e podemos nos aventurar dentro da mente do Capitão Rockhopper a ajudá-lo à recuperar suas memórias perdidas. Vão ajudá-lo? Quem está gostando da festa? Deixem nos comentários o que acharam. Até mais e... Pinguinando!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.