Club Penguin News - Edição nº 510

Olá, pinguins! Penadinha R escrevendo.

Mais uma atualização foi feita ao decorrer desta tarde de quarta-feira, o jornal chegou à sua edição número 510, e nos mostra uma curiosidade com a TP sobre os Guias de Puffles, um Relatório sobre o descobrimento das emoções na mente do Rockhopper, e nos mostra os próximos eventos que estarão chegando na ilha. Confiram o jornal.

Gary, o Pinguim Inventor, escreveu um artigo enviado direto da mente do Capitão Rockhopper, e nos conta de seus maiores medos que ele encontrou durante a viagem em sua mente. E, sua vontade alucinante de testar por algum motivo de conhecimento o Mentalizador 3000 nele mesmo.





A Treinadora de Puffles também conhecida como TP, lhes dá informação sobre um cargo de explorador da natureza, e vos encontrará na Cabana Puffle. E, os puffles selvagens estão livres para adoção de qualquer pinguim que garantir sua assinatura paga do Club Penguin. Os puffles selvagens se localizam na reserva ao norte da cabana puffle.



Para os próximos eventos teremos: 6 de agosto - Catálogo Iglu & Cia: Novos itens para modelos de arrasar as passarelas!

6 de agosto - Estilo Pinguim: Visual novíssimo bem a tempo do Mês da Moda!

No mês que vem já está confirmada através da moderadora Megg que a festa planejada para agosto será à Festa Fashion, para os pinguins que adoram moda se destacarem nas passarelas!

Quem gostou da nova edição do Club Penguin News? Quem está animado para o mês da Moda no Club Penguin? Deixem nos comentários suas opiniões. Até mais!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.