Informações confidenciais da EPF sobre as Missões de Treinamento 1 a 4

Oi pessoal, Penadinha R escrevendo. Depois de muito tempo desaparecidas, sem ninguém conter nenhum relato sobre as missões de treinamento da ASP, finalmente elas retornam a ilha. Contudo para ajudar alguns pinguins a solucionarem os casos das missões da primeira semana, a Tulip4zul postou uma guia relatando os fatos principais para ajudar os pinguins mais recentes á solucionarem estes casos. Confira a postagem oficial de Tulip4zul.

"Saudações, Agentes,

As primeiras quatro missões foram lançadas. Compareçam á EPF para começar. Para ajudar no treinanmento, eis algumas dicas úteis - LEMBREM-SE: são confidenciais.

Missão 1: O Caso dos Puffles Desaparecidos


Missão 2: A Missão Secreta de G


Missão 3: O Caso das Moedas Desaparecidas

Lembrem-se de registrar os números que vocês encontrarem no computador. Eles são diferentes para cada um e necessários para abrir o cofre.


Missão 4: O Resgate da Avalanche

Ao olhar pela luneta na sala do Gary, memorize ou registre o caminho correto que leva aos pinguins -encalhados. Lembrem-se também que descer a montanha reverte a ordem do caminho. Isso poupará um tempo valioso mais tarde.



Boa sorte, agentes! E lembrem-se sempre... Seja ágil, seja amigo, fique alerta.

Qual dessas missões é sua preferida?

Pinguinando,

-Equipe do Club Penguin
(por Tulip4zul)"

Bom pinguins, as missões estão mais difíceis do que eu me lembro... Enfim vá ao QG secreto da EPF e, não esqueça de solucionar nenhuma das missões secretas. Seja ágil, seja amigo, fique alerta.

Até mais!! Agentes, e... Pinguinando

Agente Penadinha R, Mundo Ártico do CP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.