Apresentação: Meggstine!

Saudações, pinguins! Meggstine digitando.

Primeiramente, gostaria de agradecer ao Spongepor me dar esta incrível chance de retornar como redatora neste incrível blog que é o Mundo Artico do CPBem, imagino que muitos de vocês devem me conhecer, mas, caso contrário, segue abaixo informações sobre meu pinguim:



  • Nome: Meggstine;
  • Selos: 167+;
  • Agente Secreto: Confidencial;
  • Guia de Turismo: Sim;
  • Ninja - Todos Elementos: Não;
Bem, por enquanto é isso pinguins. Garanto informar-lhes até o bico sempre que possível! Por enquanto, fico por aqui, mas podem esperar muitas novidades e outras coisas por minha parte. Se quiser falar comigo, sempre que possível estou presente no chat. Sem mais delongas, até mais pinguins!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.