Anúncio especial de Despedida

Oi pessoal, Penadinha R escrevendo. Como sabem o Club Penguin esteve perto de chegar ao seu fim, demos adeus ao escritório de 'Los Angeles' e a nossa querida amiga Daffodaily5 perdeu seu cargo totalmente, e junto dela Karlapop321Loustik005, e Koa Koralle também se despedem, e por meio deste que eles organizam um evento épico para vossa despedida total da equipe do Club Penguin. Confira.

"Hiya!

Hoje eu tenho algumas boas notícias: alguns de nós estão se movendo para as nossas próprias pequenas aventuras. O blog vai continuar a trazer-lhes as últimas notícias e histórias do CP, e Megg vai assumir o Pinguim da Semana!

O tempo que passei como parte desta comunidade foi tão rodovalho. Aqui está uma foto dos meus eventos favoritos que nós compartilhamos juntos:



Tem sido incrível para conhecer todo mundo, e para comemorar isso, estamos hospedando uma parada épica em quatro línguas diferentes com os blogueiros alemães, franceses e espanhóis: Koa Koralle, Loustik005, e Karlapop321! Na quarta feira, 3 de Junho, vamos nos encontrar no Plaza, nos seguintes horários:

16:00 BST (08:00 PST) - Inglês, servidor Big Foot

16:15 - espanhol, servidor Avalancha

16:30 - alemão, servidor Handschuhe

16:45 - francês, Servidor Yeti

Eu espero que nós vamos ver alguns de vocês lá! Nesse meio tempo, partilhar as suas memórias favoritas nos comentários.

Waddle para sempre!

Byeee!

- Daffodaily5"

Infelizmente como disse Daffodaily5 chega á hora de nós mesmos trilharmos nossos próprios caminhos, os deles infelizmente chegou ao seu fim. Junto dela, os outros postadores irão publicar o mesmo evento no blog novidades de seu idioma.

O que acharam desta postagem? Compartilhe conosco e expresse suas emoções através de um comentário.

Até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.