Passatempo #6 - Universidade Monstros Jogos de Susto


Oi pessoal, Penadinha R escrevendo. Bem voltamos com mais uma edição do Passatempo, e desta vez iremos ficar sabendo de uma festa que ficou marcante no ano de 2013 a festa dos 'Jogos de Susto', foi considerada uma das melhores do ano de 2013, por que além de a festa ser baseada em um filme muito conhecido foi também quando o Club Penguin fez sua 3 parceria com a 'Disney Pixar'. Continue sua leitura clicando no botão logo abaixo.

 Universidade Monstros Jogos de Susto foi uma festa do Club Penguin e a terceira parceria do jogo. Ela começou em 27 de junho de 2013, e seu tema foi baseado no filme Universidade Monstros, pela Disney Pixar.


A primeira divulgação oficial da festa foi feita por Polo Field no Blog Novidades em 30 de maio de 2013, onde ele revelou uma imagem anunciando a parceria com a Pixar. Anteriormente, em 28 de maio de 2013, Polo já havia revelado no quadro Vem por aí uma pista para o que viria a ser uma grande festa. Telas de Login e Saída foram divulgadas em 30 de maio anunciando o início da festa em 27 de junho e a frase Prepare seus sustos. Em 3 de junho de 2013, Polo Field anunciou no Blog Novidades a confirmação oficial do evento, assim como o nome da festa. Gajotz, em 4 de junho de 2013, divulgou uma nova imagem dos personagens do filme, e também revelou uma pergunta que sugeria o lançamento de uma nova sala, a Escola. Em 6 de junho de 2013, novas telas de entrada na homepage do site e telas de login foram divulgadas. Em 10 de junho de 2013, Polo revelou no Blog Novidades a existência de 4 fraternidades nos Jogos de Susto, as quais cada pinguim poderia escolher qual seguir. Na edição 399 da seção destaque do Club Penguin News, quem falou foi o Rookie, o que levantou fortes suspeitas de ser ele o famoso que apareceria na festa, mas em 15 de junho de 2013, Polo Field revelou em sua conta no twitter que não haveria mascote durante o evento. Em 25 de junho, Polo revelou no quadro Opinião do Blog uma imagem com os principais personagens do filme. O evento começou em 27 de junho e terminou em 11 de julho de 2013. No dia 6 de julho a Fraternidade OK ganhou os jogos de susto, a PNK ficou em segundo, a ROR em terceiro e a JOX em último.


Para ganhar pontos nos Jogos de Susto havia um mini-jogo assustador, no qual os sustos mais altos e apavorantes rendiam mais pontos. Os itens foram distribuídos para todos, no entanto, os assinantes tinham o direito de usar os seus pontos adquiridos para comprar ainda mais fantasias de monstros no 'Catálogo do Susto'. Conforme as equipes rivais iriam assustando umas às outras, novas fantasias podiam ser destravadas. Em 6 de julho, a fraternidade que acumulou mais pontos venceu os Jogos de Susto (Fraternidade OK) e os jogadores que ajudaram a equipe a vencer tiveram o direito de receber um troféu.

Confira agora a Club Penguin: Monsters University Takeover - Official Trailer!


Esta foi a segunda festa patrocinada em 2013, e a quinta em uma classificação geral. Foi também a segunda festa que incluiu o nome do parceiro em seu nome, sendo a primeira a 'Marvel Batalha de Super-Heróis'. Foi a primeira parceria com a Pixar, a exemplo de outras como com a Marvel ou 'Disney Channel'.

O que acharam desta edição do 'Passatempo'? Deixe seus comentários logo abaixo.

Créditos ao Club Penguin Wiki Projetos, mais conhecimento para você!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.