Passatempo #5 - Marvel™ Batalha de Super Heróis


Oi pessoal,

Bem voltamos com mais uma edição exclusiva do Passatempo! Nesta edição você fica sabendo de como foi comemorado a Festa Marvel - Batalha de Super Heróis no ano de 2013. Clique abaixo para conitnuar sua leitura e saber de tudo que se ocorreu na Festa.





Marvel Batalha de Super-Heróis 2013 foi uma festa do Club Penguin e um crossover do jogo com a Marvel. Ela era a segunda edição do evento e desta vez estava acontecendo em abril, ao em vez de junho. Os heróis da Marvel que foram confirmados para a festa eram Punho de FerroHomem-AranhaMiss MarvelThorHomem de FerroCapitão AméricaHulkNova e Sif. A festa começou no dia 25 de abril de 2013 e terminou no dia 7 de maio.



A decoração da festa se concentrava na porção central e sudeste da ilha, com enfoque para a região do Centro e PlazaNo Catálogo Marvel, que estava disponível em todas as salas decoradas para o evento, assinantes puderam adquirir fantasias de super-heróis ou supervilões da franquia Marvel, assim como roupas de policiais civis e bandidos. A temática da festa investia em cenas de incêndio, como ocorria no Ancoradouro, em hospitais de emergência, como podiam ser vistos na Praia - tudo tipicamente urbano. Pela ilha, diversos cristais, de diversas as cores se faziam presente em todas as salas decoradas. Caminhando pela Penguintrópolis via-se um banco, lojas de antiguidades, hotel, departamento civil (CBCP), estacionamentos, um parque central, armazéns, peixarias e diversas outros cenários. Dividindo a ilha entre dois lados, no estilo da edição anterior deste evento, os super-heróis e supervilões batalharam um contra o outro pela disputa do domínio da ilha. Os super-heróis, de um lado, puderam adquirir luvas especiais no menu dos super-heróis, que "carregavam" as bolas de neve comuns com poderes diversos. Quando lançadas em determinados objetos espalhados pela ilha, estas bolas de neve poderiam sobrecarregá-los com energia, destruí-los, congelá-los, derretê-los, etc. Na Praia, um mini-jogo chamado Cristais do Poder Heroico, tinha por finalidade energizar estas luvas com a energia coletada dos cristais. Por outro lado, os supervilões, liderados pelo Protótipo de Destruição Total 10000 estavam direcionados a construir robôs do mal em um outro mini-jogo chamado Fábrica de Robôs. Com a energia dos cristais, estes robôs ganhavam vida e podiam ser controlados por pinguins mal-intencionados a fim de destruírem e dominarem a ilha.
No canto central direito da tela, um ícone indicava a facção atual do jogador e permitia-o trocar de lado a qualquer momento (Super-Herói ou Super-Vilão). Entradas secretas para o esconderijo dos vilões ou dos heróis estavam escondidas em locais escolhidos da ilha, e havia também uma edição especial do Club Penguin News para a festa, com um lado do jornal direcionado aos heróis e o outro direcionado aos vilões. Durante a festa, pinguins curiosos puderam observar no Cadoz dos Supervilões, o tubarão que antes estava preso no Gelo do Susto durante a Viagem Pré-Histórica.


Com tudo, novos disfarces poderiam ser adiquiridos pelos assinantes, roupas dos novos heróis adicionados para a festa Marvel podiam ser encontrados no catálogo disponível para assinantes durante a festa.


A Marvel Batalha de Super-Heróis 2013 foi confirmada pelo moderador Polo Field e Spike Hike, respectivamente, em suas contas no twitter. Em 28 de março de 2013, Spike Hike postou no Blog Novidades a data da festa, além de confirmar a presença de novos heróis, novos vilões e de novas salas que contextualizavam com a proposta da Marvel para o evento. Durante o Club Penguin Media Summit, evento ocorrido entre 11 e 12 de abril de 2013, algumas prévias da festa foram divulgadas, incluindo um novo mini-jogo e a decoração de algumas das salas. No dia 18 de abril de 2013, cristais apareceram na FlorestaAncoradouroPraia e Forte Nevado, inclusive uma estação de pesquisa fora montada a fins de estudar a origem dos cristais. O evento iniciou-se em 25 de abril de 2013 e terminou em 7 de maio do mesmo ano.

Club Penguin: Marvel Super Hero Takeover 2013 - Offical Trailer, foi posto no Youtube no canal do Club Penguin para que os jogadores pudessem estar dentro do que estaria ocorrendo durante a festa.



Essa festa substituiu a Festa de Primeiro de Abril. Esta foi a 2ª festa a lançar um novo mini-jogo, sendo a primeira a Aventura Tropical. Houve um bug em 28 de abril de 2013, no qual os assinantes não conseguiam adquirir as Luvas Telepáticas. O bug foi avaliado e corrigido pela equipe do jogo no dia 29 de abril de 2013.

A festa foi ainda melhor que a ocorrida em 2012... fora isso, nesta festa podiamos construir robôs, nos vestir de novos Heróis ou Vilões.

Quem esteve presente na festa Marvel - Batalha de Super Heróis 2013?

Até mais!!

Créditos á Club Penguin Wiki - Projetos mais conhecimento!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.