Novas músicas e itens na Festa do Puffle Multicor

Olá, pinguins!

Venho aqui com várias novidades que foram encontradas hoje nos arquivos do Club Penguin sobre a Festa do Puffle Multicor, que estará disponível somente no aplicativo do Club Penguin! Para continuar a ler, clique no botão abaixo da imagem.



Bem, vamos começar. Primeiramente, quero dizer que todas as informações citadas nesta postagem foram encontradas pelo Trainman1405, e até mesmo as imagens, que são do blog Club Penguin Memories.

Textos e itens da festa

Aqui você pode ver uma lista de textos e falas que serão mostradas na festas.

''Bom dia! Os Puffles Arco-Íris estão aqui! Todo mundo pode adotá-los até o dia 3 de junho. Entre no canhão do Hotel Puffle para ir até a Floresta das Nuvens.''

''Pegar este item requer uma assinatura paga. Você também pode coletar todas as recompensas diárias durante a Festa do Puffle Multicor, como capuzes arco-íris ou o item tempestade de arco-íris.''


''Limpe as nuvens de tempestade do Rio Arco-Íris.''

''Limpe as nuvens de tempestade de 'Rainbow Falls'.''

''Vá para o Canhão!''

Músicas da festa

As músicas abaixo serão utilizadas em diversas salas da festa! Escute:



O que acharam das novidades, pinguins? Estou cada vez mais ansioso para a Festa dos Puffles Multicores e principalmente para a Festa (Quase) Junina! E vocês? Deixem suas opiniões nos comentários. Até mais e... pinguinando!

Spongebobv1, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.