Nova atualização do aplicativo G-Ladeira

Olá, pinguins! Sponge aqui...

Hoje, quinta-feira, o dia de atualizações do Club Penguin, houve também uma atualização no aplicativo G-Ladeira para iOS e Android. A atualização foi DEMAIS! Tivemos melhorias nos gráficos do jogo, e até mesmo um prêmio que pode ser conquistado se você ficar em primeiro lugar na sua lista de amigos que jogam G-Ladeira.

Escolha em qual loja de aplicativos você quer baixar.

Image Map

Se você estiver no aplicativo MACP, clique aqui para baixar na Play Store e aqui para baixar na App Store. Clique no botão de ler mais logo abaixo para ler mais novidades do aplicativo.



Entre as novidades, a principal delas é o prêmio que você pode receber se ficar em primeiro lugar de todos os seus amigos que também jogam.


Outra novidade são os gráficos do jogo. Você pode perceber uma grande diferença nos pés do pinguim, que estão bem diferentes da versão interior e também no próprio pinguim que mudou um pouco.



Bem, tem uma coisa que eu consegui fazer aqui, não sei se é um bug ou coisa do tipo, mas fiquei numa distancia beeem grande do chão. :P


Ah, e agora seus amigos que ganharam quem tem o óculos dourado aparece no placar com um ícone de óculos dourados do lado. Não sei porque mas já estou em 1° lugar e ainda não tenho...


O que acharam das novidades? Deixem suas opiniões ou dúvidas sobre o aplicativo nos comentários desta postagem. Até mais e... PINGUINANDO!

Spongebobv1, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.