Guia da Festa do Puffle Multicor

Olá pinguins! Aqui é Skine. :D

Começou a Festa do Puffle Multicor e ela estará disponível no aplicativo até 3 de junho. Nela tem salas com decorações bem legais, novos  itens diários e a novidade é que não-assinantes também poderão adotar o Puffle Multicor durante a festa. Para ver o guia completo clique  em "quero continuar a ler o resto".




Ao entrar na ilha a TP falará que todos poderão adota-los é só ir até a Floresta das Nuvens e para ver os itens diários clique em "ir". Vejam as imagens:



Parece que em breve terá missões de limpar as nuvens de tempestade das salas decoradas que foram poucas, mas estão bem bonitas e originais. Vejam:




 As salas que não foram decoradas, mas que ficam perto das que foram tiveram uma seta apontando para um arco-íris, que leva até as salas acima. Vejam:


Parece que terá mais novidades nos próximos dias e iremos postar aqui no blog. Foi bem legal a ideia do Club Penguin de fazer duas festas, parece que agora irá melhorar. O que acharam dessa ideia? Estão gostando dessa festa? Contem nos comentários!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.