Novo Redator - PoloWave

Olá Pinguins, PoloWave digitando...

Bem, como devem ter visualizado no título, sou o mais novo redator do Mundo Ártico do CP. É claro, devo muitíssima gratidão ao Spongebobv1 Por ter me dado está grande chance, atualmente, estou vinculado a trazer novidades ao site, Para saber um Pouco mais sobre mim, confira a seguir:


Em setembro de 2007 criei uma conta no magnífico mundo do Club Penguin através dos anúncios de alguns sites, Atualmente, sou um sócio assinante, tenho mais de trinta Puffles, entre esses fatos, estabeleci minha carreira na blogosfera em Fevereiro de 2009, Sou criador de diversos Projetos e também estou estabelecido na carreira de Web Designer, Através de um comentário deixe sua opinião... Até mais e PINGUINANDO.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.