Club Penguin News: Edição nº 497

Olá pinguins! Aqui é Skine. :D

Já está disponível a nova edição do Jornal do CP, que tem como destaque a festa Frozen: Febre Congelante. Na primeira parte temos o artigo sobre o aniversário da Anna, em que os pinguins famosos desejam parabéns a ela e o na parte do Destaque dessa semana fala sobre o Palácio que se encontra no Ancoradouro, ele está decorado para a festa da Anna como no curta, vejam:



Para continuar lendo clique em "quero continuar a ler o resto".


Na segunda parte a Dot, mestre dos disfarces, ensina essa arte bem legal e não precisa ser da EPF para poder se disfarçar no CP. E nas perguntas de hoje a Tia Artic responde sobre como conseguir os itens de Frozen, como muitos já sabem é só encontrar os flocos de neves espalhados pela ilha. Vejam a imagem:


Já na parte dos Próximos Eventos, tem os novos catálogos Iglu & Cia e Estilo Pinguim no  e a volta da peça Shadow Guy e  Gamma Gal no Palco, tudo isso a partir do dia 7, vejam:


Na parte do Mostre sua Arte tem um desenho incrível feito pela Penny2415, vejam:


E nos Segredos tem as instruções de como pegar o Mullet no jogo Pescaria no Gelo, é só pegar o Fluffy, que é o peixe amarelo, só que ao invés de subir, deixar ele na água como isca, vejam a imagem:


Gostaram dessa edição? O que estão achando da Festa Frozen: Febre Congelante? Já pegaram o Mullet? Contem pra gente nos comentários!  

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.