Club Penguin News Edição 493

Olá pinguins! Aqui é Skine. :D

Na edição 493 do Jornal do CP temos coisas diferentes como quadrinhos e memes, isso porque foi para celebrar o 1º de Abril. Na primeira parte temos um quadrinho e na sessão pergunte a TP, ela nos informa de que os Puffles Selvagens vieram para ficar, ou seja, poderemos adota-los quando a festa acabar. Vejam a imagem:


Para continuar a ler clique em "quero continuar a ler o resto".
Na segunda parte do jornal o artigo foi substituído por um meme bem legal que mostra como um pinguim quando o trabalho de arte dele é escolhido. Vejam a imagem:

Já na parte dos próximos eventos temos:
Estilo Pinguim com coleção de Primavera, 9 de abril.
Catálogo Iglu & Cia. Com móveis de cinema, 9 de abril.
Essas informações são interessantes porque foi confirmado esse mês que teremos a Festa Frozen- Febre Congelante, podem ver clicando aqui (postagem feita por PenadinhaR), e Cinema e Primavera não tem nada haver com isso. Vejam a imagem:

Na segunda página temos um novo quadrinho que é bem explicativo e quem estiver interessado em aprender a fazer quadrinhos é bom dar uma olhada nele. Vejam:

Já na parte dos Segredos, temos informações sobre os itens na Floresta Puffle, como as comidas que não são para Puffles. Vejam:

O que acharam dos quadrinhos? Gostaram da edição especial de primeiro de abril? Acham que vai ter Frozen Febre Congelante Takeover esse mês? Quem vocês acham que colocaram a comida na Floresta? Contem pra gente nos comentários!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.