Passatempo - Pet Shop

Novo quadro



Oi pessoal, 

Como sabemos a festa dos Puffles 2015 está chegando no mês de março agora, então vamos saber mais um pouco do artigo em destaque do mês o Pet Shop!


Pet Shop  é uma sala do Club Penguin localizada no Plaza, entre o Hotel Puffle e o Palco. Essa sala é a mais conhecida pela possibilidade de se adotar puffles, os principais animais de estimação dos pinguins, através de um cantinho dedicado a eles. Atualmente dois jogos podem ser acessados por essa sala, Lança - Puffle Patinuffle, nos quais jogadores usam seus próprios puffles para ganhar moedas. Outros recursos são o Catálogo Puffle, onde móveis e artigos para puffles são vendidos, e o Manual dos Puffles que contém todas as informações básicas para vocês ter a informação correta de seu animal de estimação.





Pet Shop abriu no Plaza em 17 de março de 2006. Antes disso, ele já podia ser visto nesta sala, mas não era acessível. Quando aberto o Pega-Puffle foi transferido do Forte Nevado para o Pet Shop. Na época apenas quatro puffles podiam ser adquiridos (azul, verde, rosa e preto) e esse número foi crescendo com o passar do tempo até alcançar a marca de 11 espécies (azul, verde, preto, rosa, vermelho, roxo, amarelo, laranja e marrom). O Catálogo do Puffle, que antes se chamava Ame seu Bichinho, foi adicionado em 2007 no Pet Shop e vendia móveis e comidas para puffles.






A Grande Reforma do Pet shop foi em 28 de fevereiro de 2011, o Pet Shop foi inteiramente modificado para a inauguração do jogo Lança-Puffle , oque incluía reformas na própria sala e nos catálogos. No dia 8 de março, Lança Puffle foi oficialmente lançado e vários tubos do jogo foram colocados pelo Pet Shop. A partir de 31 de março, puffles começaram a passear por esses tubos, e a cor do puffle no tapete central da sala mudava de cor quando um jogador chegava com seu puffle (com qualquer cor especifica de seu puffle). Em 2 de novembro de 2011, mais um jogo foi adicionado ao Pet Shop, esse chamado Patinuffle, Com o lançamento, os dois minijogos recentes da sala foram postos lado a lado. Em 21 de março de 2013 uma porta de acesso foi posta ao Pet Shop para dar acesso ao Hotel Puffle. Em 14 de novembro de 2013, em busca do puffle dourado, uma máquina de puffitos foi adicionada á sala. A partir de 17 de abril de 2014, com a festa dos puffles de 2014, o minijogo pega o puffle foi removido do Pet shop e a porta que dava entrada ao jogo passou a levar ao novo parque dos puffles, onde o jogo passa a ser localizado agora!

Confira o Atual Pet Shop,




Uma das curiosidades do Pet Shop, durante a Festa Desafio Ninja, a música do Halloween podia ser ouvida no Pet Shop. Atualmente, se você passa a seta do mouse no canhão do lado de fora, aparece um puffle vermelho sendo lançado do canhão.

Oque acharão da história de como seus puffles chegaram ao maior centro adotivo de animais  do Club Penguin?, não foi fácil testemunhar os raros acontecimentos do desenvolvimento do Pet Shop.


Os puffles são criaturas raras, sempre tenha o maior com seu amigo caso não esteja sempre alerta ele pode acabar fugindo de seu iglu.



Adote até 40 diferentes espécies de puffles, você pode jogar vários jogos (sendo que não é todo jogo disponível para todas as espécies), você pode andar com seu puffle pela ilha caçar tesouros, moedas, entre outras coisas, as espécies de puffles como os Dinopuffles, e as novas espécies lançadas para o aplicativo Puffle Wild, precisaram ser levadas para serem tratadas no Hotel Puffle, ou no mais novo centro cuidativo de animais o Parque dos Puffles inaugurado na Festa dos Puffles em 2014, se você ainda não tem um puffle, corra ao Pet Shop agora mesmo e adote seu amigo de estimação.

Até mais!

Créditos à Club Penguin Wiki.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.