Passatempo - #3 Edição Especial!


Oi pessoal,


O Passatempo deste mês é uma edição especial! Porquê?! porque contido nos artigos que vocês estão prestes á ler, está incluindo três festas deixadas na história do Club Penguin, vocês vão tirar todas ás dúvidas das festas, Festa da Aventura (2009), Dia da Terra (2011), e a sequência do Dia da Terra (2012), vamos começar.





Festa da Aventura

Festa da Aventura foi uma festa que ocorreu na ilha Club Penguin entre 12 e 16 de junho de 2009. A festa foi a quarta a ter acesso a Casa na Árvore. Essa festa teve muitas plantas tropicais espalhadas ao redor da ilha, que foram presentes de Rockhopper.

Como de costume havia itens grátis (3 disponíves durante essa festa), Itens marcados com a insíginia  podiam ser adquiridos apenas por assinantes.


Confira as imagens dos itens disponibilizados durante a festa:




A Caçada da Aventura foi caçada do Club Penguin. Ocorreu durante a Festa da Aventura.

Os pinguins caçavam 8 itens pela ilha, para realizar uma verdadeira aventura tropical.


A busca consistia em encontrar vários itens espalhados um deles foi as Orquídeas Azuis, sua pista foi: Perto de fortalezas de pedra com uma que mostra pétala, é onde você vai encontrar estes próximos itens crescendo.






Dada á pista você teria que encontrá-las rapidamente.

Como sempre o jogo mostra algumas prévias antes da festa ser lançada, confira as prévias da Festa da Aventura: 






Como normalmente algumas festas do Club Penguin mostram algumas salas se preparando para a decoração, a Festa da Aventura também teve, confira:

Sala Praia, preparando-se para construção.




Sala Praia, Atual durante a festa.


Curiosidades da Festa da Aventura.

Antes de Rockhopper chegar, havia plantas em seu navio. Isso era um mistério para muitos pinguins.


Na página de login da festa havia uma mensagem que se lia Explorers Wanted (Precisa-se de Exploradores), e um par de binóculos estavam olhando para o puffle.


As plantas usadas durante a festa ficaram na Dimensão das Caixas após a festa terminar. Isso levantou questões porque geralmente todos os itens de festa ficam armazenados em um lugar não visto pelos pinguins. Ninguém sabe porque as plantas entraram na Dimensão das Caixas. Em fevereiro de 2012, as plantas foram removidas.


Dia da Terra 2011

Dia da Terra 2011 foi a segunda edição do Dia da Terra realizado na Ilha Club Penguin. A festa foi confirmada através de um email enviado aos pais e também no Club Penguin News. Era baseada na concientização da importância da vida selvagem. Haviam dois catálogos na festa, o Catálogo da Fantasia de Cão-Caçador-Africano e o de Leopardo das Neves.

Haviam dois itens grátis disponível para todos, durante a festa.



Suas prévias foram:



As salas mais destacadas durante a Festa do Dia da Terra, foram o Ancoradouro e a Floresta, confira:

O Ancoradouro.



A Floresta.



Curiosidades da Festa do Dia da Terra 2011.

A música do Forte Nevado era a mesma do tema principal da Expedição Montanhosa.


A música do Ancoradouro era a mesma do tema principal Festa da Aventura 2009


Algumas das decorações dessa festa eram as mesmas da festa do Dia de São Partício.


Dia da Terra 2012

Dia da Terra 2012 foi uma festa do Club Penguin que começou no dia 19 de abril de 2012. É a terceira festa do Dia da Terra anuais, e também a menor de todas, com o menor número de decorações. Assim como todas outras edições, o propósito da festa era alertar os jogadores do Club Penguin sobre a importância dos animais em extinção e da sustentabilidade. A única sala com a decoração notável foi o Forte Nevado, onde os jogadores puderam observar e participar de dois ambientes totalmente diferentes  compartilhando o mesmo território: a savana, que é o habitat do Leão, e as regiões gélidas, que são o habitat do Pinguim Rockhopper, dois dos animais ajudados durante a campanha. Houve um catálogo exclusivo durante a festa, o Catálogo do Dia da Terra. Tia Arctic também fez aparições.

Itens Grátis durante a festa foram, o Plano de Fundo da Tia Arctic e o Chapéu de Aventureiro.



Abaixo eu mostro á vocês a lista dos animais em extinção, de acordo com o sistema do Club Penguin.

Cão Caçador Africano, Antílope Saiga, Gato Andino, Leopardo das Neves, Sagui de Cabeça Branca, Leão, Pinguim Rockhopper, Pinguim Africano, Pinguim de Magalhães e Anta.

Confira as prévias deixada pela equipe durante a festa:

Página de login.




Sneak Peek de uma das salas em construção para a Festa do Dia da Terra.





Confira a sala com mais decoração durante a festa. O Forte Nevado teve resitente decoração durante a festa Dia da Terra.




Curiosidades da festa do Dia da Terra 2012.

Com apenas 3 salas decoradas, e 2 delas com decorações notáveis, esta foi a menor festa que já aconteceu no Club Penguin.

Os animais mostrados na festa são os animais ajudados pela campanha Coins For Change em 2011.

Créditos pelas informações á Club Penguin Wiki.

Agradecimentos:

Obrigada leitor por sua paciência e em matar muitas de suas curiosidades sobre festas que nunca mais voltaram, este foi o meu primeiro quadro do Passatempo com edição especial com três histórias contidas nele, mais uma vez obrigada leitor!

Até mais!!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.