Club Penguin News: Edição 489

Olá pinguins! Aqui é Skine.

Acabam de lançar a edição 488 do jornal, nele temos a despedida da festa SoundStudio e dicas para  a festa dos puffles, O primeiro artigo fala sobre o fim da festa SoundStudio, que muitos gostaram, mas foi razoável, a Candece escreve sobre o que ela achou da festa, música e dança. Vejam na imagem abaixo:
      

Para continuar lendo clique em "quero continuar a ler o resto".


Agora vamos ver a continuação do artigo, onde até o Herbert é citado, ela diz que ele deve ter ficado louco com o barulho das músicas e danças dos pinguim, já que jogou o presente da Morsa Feliz fora. Vejam na imagem abaixo:

O segundo artigo é da TP, ela revela seus planos para a festa dos puffles e diz onde podemos encontra-la, achei esse o artigo mais interessante. Vejam na imagem abaixo:
           

Depois temos artigo sobre o que virá em breve, agora temos um novo catalogo estilo pinguim e dia 14 tem o Dia do Pi, não foi revelado muita informação sobre isso, será que teremos um mini evento? Vejam na imagem abaixo:
  

Agora temos a parte de enviar nossas artes, dessa vez a Pinkie7031 fez o desenho de um puffle guaxinim verde que ficou incrível. Vejam o desenho abaixo:


E na parte dos segredos temos um artigo do Rookie falando sobre o segredo da EPF, como podem ver na imagem abaixo:
  

Bom gente, foi isso. O que acharam das novidades? Contem pra gente nos comentários. :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.