A Festa dos Puffles está chegando! Ansiosos?

E aí, pessoal, aqui é o Sponge!

Eu estou muuuito ansioso pra a Festa dos Puffles, pelas as informações que eu li sobre a Festa, ela vai ser DEMAIS, na minha opinião pelos sneak peeks e informações vai ser a melhor até agora.

Espero que a festa não seja só jogar bolas de neve e clicar, como a festa da Morsa Feliz, a festa foi horrível, pior festa que já participei no CP. Até a Festa do Dia da Natureza de 2012 foi melhor que aquilo.

Eu tô muito ansioso MESMO, pois vai ter uma reforma na Cabana, ser um Guia de Puffle, explorar as florestas do CP, vai ser uma festa com muita aventura! (de acordo com o que li no CP Avalanche vai ter isso tudo sim)


Como você acha que vai ser a festa? - deixe a resposta nos comentários!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.