Star Wars Rebels - A FESTA COMEÇOU!

E aí, pinguins? Meu nome é Sponge!

FINALMENTE, COMEÇOU! A festa Star Wars Rebels acaba de começar hoje, nesta quinta-feira. A festa está bem mais ou menos, mas temos até batalha de sabre de luz contra pinguins rebeldes! Clica no botão aí em baixo da imagem pra começar a saber das NOVIDADESH!



Atualizações secundárias.

Bem, a página inicial deu uma atualizada e a página de jogar também, com um aviso 'novo' de que eles estão atualizando os bastidores.


Atualizações principais

Agora vamos às atualizações principais, como a festa que acabou de começar. A página de carregamento também atualizou. Veja:


Quando entrar no CP, o Kanan irá falar com você. Quando você ler, clique na seta para a direita para continuar.


Depois, clique em ''OK''.


Após falar com o Kanan, clique no ícone: para ver todas as suas missões. Completando missões, você poderá coletar itens especiais para seu pinguim.


A primeira missão é com a Sabine. Clique em ''VEJA A TAREFA!'' para saber o que você tem que fazer. Sabine irá falar com você.


Clique em ''Jogar!'' para começar a missão. Você deverá encontrar os cartazes imperiais e jogar uma bola de neve neles. Veja onde estão os cartazes:

Praia
Ancoradouro
Centro
Plaza
Floresta

Quando terminar, faça a missão com o Ezra. Clique em ''VEJA A TAREFA!'' e Ezra falará com você para pedir que você encontre os caixotes de frutas que o império roubou.


Os caixotes estão em todas as salas que estão decoradas da festa, só que não tem nenhum na prainha. Terminando todas as missões, você terá que esperar para que sejam liberadas as outras nos próximos dias.

Enquanto isso, tem muita coisa pra fazer. Você pode duelar contra outros pinguins num duelo de sabre de luz. Quanto mais você luta, mais enche a barrinha que está ali em baixo. Quando a barra aumenta e chega a um item, você ganha um item. Veja:


E quando essa barra chega ao fim, lá no Inquisidor, você pode desafiá-lo. Você só pode ganhar estes itens e desafiar o inquisidor se for um assinante. Clicando em ''Desafiar o Inquisidor'', aparacerá isso:

Atenção!

Você só pode duelar se você já tiver um sabre de luz, que foi distribuído na festa Star Wars - A invasão do ano passado. Se você não tem, terá de completar todas as missões de todos os dias para no final ganhar um.


Se você o vencer, você ganhará acessórios para seu pinguim do Inquisidor. Veja como funciona a batalha:


É a mesma coisa de todo ano, é tipo pedra papel e tesoura, é na sorte mesmo! Após derrotá-lo, Inquisidor falará com você.


 Você também pode duelar contra outros pinguins, mas só se já tiver um sabre de luz, como eu disse anteriormente. Bem, é isso. O que acharam da festa? Eu gostei, mas a do ano de 2013 foi bem melhor, nem se compara com essa. O que salva a festa é que você pode duelar contra os pinguins. Até mais, pinguinando!

Spongebobv1, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.