Novidades do MACP 2015

E aí, pessoal? Aqui é o Sponge!

Nesta postagem, quero primeiramente desejar um feliz ano novo, sei que deveria ter dito isso a muito tempo mas não deu. O assunto aqui são as novidades deste ano de 2015 aqui do MACP. Temos várias e vamos citar todas elas aqui. Se você quiser saber, é só clicar no botão abaixo.



A primeira e a mais legal de todas é que TEMOS UM CANAL DO YOUTUBE! Yay! É isso aí! Iremos postar vídeos de mês em mês. Teremos séries de comédia, aventura e muitos outros tipos. Se você quiser se inscrever em nosso canal para não perder NENHUM vídeo, é só clicar aqui. Lembrando que os vídeos começam  MUITO, MUUUITO em breve. Mas é bom se inscrever logo, né?!





Postagens diferenciadas - mudamos nosso estilo de postagem, ficou bem informal e bem mais engraçadas e divertidas. Nem todos os postadores seguem este estilo de postagem. Mas pelo menos EU, A ESPONJA MAIS DIVERTIDA DO MUNDO vai conseguir animar vocês!

Atualizações nas paginas - atualizamos as nossas páginas, deixamos elas bem mais explicativas e também na linguagem INFORMAL, cheio de palhaçada! Woohoo!

Novos postadores - temos novos postadores! Sim, eles vão ajudar bastante pra avisar as notícias quentinhas na hora pra vocês.

Atualização no Facebook e Twitter - capas e estilos de postagens diferenciadas! Teremos sorteios também por nossas redes sociais. Pra seguir e curtir procura lá nas redes sociais porque eu estou com preguiça de postar, hehe.

Afe, cansei de ficar explicando e falando sobre essas coisa aí, agora só vou falar o que tem de novo, vocês já devem saber o que é.

LAYOUT NOVO! o/
FUNDO DO CHAT ATUALIZADO!
NOVAS REGRAS PRO CHAT!

Tem uns bagui que eu não vou citar, preguiça... rs. Procurem vocês mesmos, mas o que tem de mais não são coisas muito importantes! Bem, já cansei de digitar, tchau.

Spongebobv1

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.