Club Penguin App

Você tem um aparelho com android ou com iOS? Então, você pode baixar o Club Penguin App, desde que seu aparelho seja compatível com a versão atual do aplicativo. Logo abaixo, irei ensinar como baixar em seu aparelho android. No iOS será praticamente a mesma coisa.

Primeiro, vá até a Play Store, que é onde você baixa todos os seus aplicativos. Pesquise o aplicativo Club Penguin lá para encontrar. Quando encontrar, é só tocar em instalar para baixar.


Quando instalar, clique no quadrado verde, onde diz ''abrir''. Após abrir, você verá uma tela com um local onde deveria estar seu pinguim. Toque nele e faça seu login, colocando o nome do seu pinguim ou sua senha.


Após isso, você terá tudo que precisa, igual ao Club Penguin na versão para computador. Você tem o mapa com vários lugares e jogos em todas as partes. Algumas salas ou alguns jogos ainda podem estar indisponíveis, como a Estação de Esqui, dependendo da versão do aplicativo.


Bem, é isso. Os pinguins e puffles estão completamente em 3D no aplicativo, isso é muito legal! O que você acha? Ainda tem dúvidas sobre o app? É só deixar aí nos comentários que responderemos o mais rápido possível! Ah, e para baixar diretamente sem ter que pesquisar numa app store, clique em um dos botões abaixo.



Como comentar no Mundo Ártico do CP? - clique e saiba como comentar aqui no MACP.

Happy Book, o guia do MACP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.