[História MACP] - Como tudo começou



E aí, veio aqui pra ler mais uma história? Bem, este é só o começo de tudo, o resto da história você confere em outras partes.

Capítulo 1 - como tudo começou...

Tudo começou quando a Lylas3222, antiga postadora do blog me indicou o jogo Club Penguin, fiquei interessado em jogar e me divertia muito com os pinguins. Até que vimos que existiam vários blogs de Club Penguin, e pensamos em ter um também. Criamos e com a ajuda de algumas pessoas e familiares, decidi pôr o nome de ''Mundo Ártico do Club Penguin''. Criando redes sociais para o blog, ganhando curtidas e seguidores, o blog cresceu cada vez mais. O Pinguim MJ me ajudou muito com o blog, com as postagens e principalmente com o design! A Lylas3222 e o pinguim DerykMelo também ajudaram bastante! Tanto que até hoje, já temos mais de 1.000 postagens, o que é incrível! Obrigado ao Thor por ter me ajudado com suas opiniões e visitas do blog, a sua ajuda foi demais! Achamos que ele seja o primeiro visitante do MACP, ele era o único que comentava. Antes, eu fazia todo o design do MACP no Paint, agora uso o Photoscape, que com ele, ficou bem mais bonito. Dá só uma olhadinha em um dos cabeçalhos antigos do MACP.

Primeiro cabeçalho do MACP, feito completamente no Paint.
Cabeçalho do MACP na Operação Apagão, também feita no Paint.
Bem, claro que tiveram vários e vários cabeçalhos, mas isso você confere no próximo capítulo. Um obrigado especialmente para vocês: Lylas3222, DerykMelo, Pinguim MJ, Thor, e principalmente você, leitor. #MACPParaSempre

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.