Como ser um ninja do fogo

E aí, pinguins? Agora, você vai aprender a como ser um mestre ninja do fogo no Club Penguin. Você vai batalhar contra vários pinguins para conseguir enfrentar um grande desafio na última batalha... O Sensei, que irá te guiar durante sua jornada. Vencendo a batalha final, você irá se tornar um mestre ninja! Está preparado?!


Para começar, caminhe (ou vá pelo mapa que é BEM mais fácil, hehe) até o Pátio do Dojo e entre no Dojo. Entre na porta do Desafio Ninja Fogo. Chegando lá, você vai avistar o Sensei. Clique nele ou vá em um dos tatames para esperar alguns jogadores para batalharem contra seu pinguim.


Jogue uma carta. Exemplo: se você joga uma carta de água e seu oponente joga uma de fogo, logicamente você irá vencer, pois água apaga o fogo, neve congela a água e o fogo derrete a neve. Mas e no caso de número maior? Quem irá vencer? Confira mais exemplos:

- Você joga uma carta de fogo, número 6.
- Mas seu oponente joga a mesma carta que você, a de fogo, só que de número 7.
- Então, seu oponente irá vencer, já que o número que ele jogou é maior que o seu!
- Sete é maior que 6! (AVÁ!)

Bem, se você ainda estiver com dúvidas, não se esqueçam de perguntar nos comentários, ok? Sempre lemos e respondemos a todos, caso o comentário seja do mesmo assunto da postagem. Se quiserem dicas também iremos dar algumas. Bem, até mais!

Happy Book, guia do MACP.
O post chegou ao fim! E aposto que você não leu todo!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.