Guia: Frozen Takeover - Uma aventura congelante

Saudações! Ping aqui.

Hoje, quinta feira, deu-se início à mais recente festa: a Frozen Takeover. Como muitos pinguins previram, é apenas mais um takeover com apenas diversão no início na festa, depois de feitas todas as atividades, apenas dia 28 poderá aceder ao fim da festa no Palácio da Elsa.

Bom, este tutorial é feito com o intuito que os pinguins mais novos não se desorientem no meio de tantas atualizações. Vamos então começar:

Assim que logar na sua conta de pinguim, aparecerão a Elsa, a Anna e o Olaf a dar-lhe as Boas Vindas à festa.









E depois, explicando como poderá descongelar a ilha que, por acidente, a Elsa congelou.

Clique em "Continue Lendo >>" para ler a continuação da postagem.


Clique em "OK" e, para testar, siga para junto de um edificio/ lugar congelado. Para descongelar apenas tem de usar o smile de coração (Teclas E+H). Exemplo:

Agora, para acabar, terá de achar todos os Flocos de Neve da Elsa escondidos pelo seguintes sitios: Praia, Ancoradouro, Forte Nevado, Floresta, Centro e Plaza. Assim que os achar, receberá dois itens por cada local (Um para não-assinantes e outro para assinantes) e mais 5 por encontrar todos (apenas um para não assinantes). Confira uma imagem do menú que poderá aceder através do ícone com um Floco de Neve no canto superior direito do ecrã do jogo.

Terminando, apenas dou a minha opinião de como achei a festa um pouco fraca, mas com ótimos desenhos de salas! Qual é a sua opinião? Conte-a nos comentários!

Um abraço gelado!

Pinguim Mj, Mundo Ártico do CP

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.