Votação MACP - 2º Fase


E aí pinguins! A duas semanas quase, postamos a primeira fase da Votação MACP, que acabou na última sexta. Hoje postaremos os resultados e a segunda fase da votação. Clique em ''ler mais'' para continuar.




Já sabemos o que vocês querem, agora queremos saber como vocês querem.

Em ordem as coisas mais pedidas foram:
  1. Novo Template
  2. Mais doações de códigos
  3. Novos quadros
Então faremos tudo isso! Mas como você quer isso?

Responda na Fase 2!

Agora vamos com o Resultado da Fase 1!

1ª Pergunta: Você gosta do MACP?
 

Eu estou rindo de uma coisa, se não gosta porque visita? q
Foi um ótimo resultado!

2ª Pergunta: 
 Wow, que povo mais dividido... MAS...  A ZOEIRA VENCEU! Sem mais delongas ela continua, a democracia vence! o/

E mesmo que tivesse perdido...

 

 3ª Pergunta: O MACP precisa de algo novo ou alguma mudança?
 
De novo um povo dividido!??! NAUM PODI SÊ! -sqn
Democracia não presta, me deu trabalho para fazer. x-x -mazoq

Agora ignorem minha preguiça e minha belíssima e invencível zoeira e vamos continuar... 

4ª Pergunta: O que você deseja ver ou mudar no MACP?

Não dá para postar tudo, vou postar somente as mais legais que vi. Vou responder também.
PS: Não precisam comentar aqui e dizer que o comentário é seu, foi tudo anônimo, nem eu sei quem respondeu. =)

Olha, eu sinceramente acho que não precisa de nada. Mais acho que precisa só de uma coisinha, que é, um concurso de redação, para novos postadores entrarem, etc. Se vocês colocarem isso, só isso, já está bom, ele não precisa de muita mudança, o MACP sempre foi ótimo e sempre será!

ChrysNeo: Obrigado por adorar o blog! E quanto a sua ideia ela é super legal, mas estamos sem vagas, já há até mesmo briga entre os postadores, por qual vai postar a notícia.

Eu queria que vocês pudessem postassem quadrinhos, vídeos engraçados, ou seja, vários quadros, exemplo: Quiz que todos podem ganhar um ponto se eles acertassem. Obrigado! Pronto, enviado.

ChrysNeo: Ueba! Adorei sua ideia, vamos ver se os outros visitantes também gostaram e vão sugerir o mesmo na votação. o/

Design mais moderno, Postadores mais profissionais, Quadros mais interativos, Mais qualidade,...

ChrysNeo: Acho que isso foi indireta mesmo para demitam o ChrysNeo por causa das zoeiras mas ok... E que exigente em? Mas quando se agrada até mesmo os mais exigentes, se chega ao melhor resultado possível. o/

 De todos os comentários os 3 acima foram o Top3! E por isso foram os postados! Também postaremos os resultados dessa enquete na próxima segunda. Ela será encerrada domingo à tarde.

Obrigado pessoal. Papai Chrys ama vocês!

MAS... antes de encerrar: uma última declaração, para aqueles, que marcaram não em querer zoeira...

 

-@ChrysNeo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.