Plantão MACP - 3º Edição - 17/07/14


Eai pinguins! Hoje temos novidades! E o Plantão MACP com o Mestre Chrys retorna. /o/

Num super resumo confira a mais curta das Music Jam! E na minha opinião, a pior de todas... A CULPA É DO SPIKE, A CULPA É SEMPRE DO SPIKE!

Para começar temos novo jogo na ilha SoundStudio chegou:


DJ3 o quê? Já nem lembro mais, foi superado.


Depois de um show com os divos músicos do CP... Me preparei para jogar o sucessor divo do DJ3K! q


Só três palavras descrevem o jogo: Divo, magnífico e incrível. É mais fácil e com menos botões que DJ3K,  Basta escolher um gênero musical, escolher as faixas dos instrumentos e botar alguns sons extras com os one-shots! Se você for assinante basta gravar e sua música vai aparecer em algumas salas e no Dance Club! E as pessoas vão poder dar curtir na sua página do Facebook gostei na sua música!

Continuando o cruzeiro, temos uma entrada super chique! Entrem a bordo do S.S. Tipton do Cruzeiro Music Jam!
Alguém aí viu o Zack e o Cody? 

Agora vamos a um lugar chique e refinado, lugar certo para mandar ~nananananana nananananana~ 
 
Se tiver um iceberg já era. :V


Chamem bastante pinguins para isso nessa sala de cima! É um trabalho musical, uma verdadeira orquestra é lindo! Lindo, lindo, brilhante, brilhante. (Fãs de Meu Amigo da Escola É Um Macaco entenderam)

Essa é a entrada. Estilo Teen Beach Movie. q

Falando em Teen Beach Movie...

 E com a morte do DJ3K que foi jogado em alguma lata de lixo gigante por aí, temos agora:

COMO EU FUI ME ESQUECER DA PARTE BOA? Temos ainda uma piscina para relaxar e espantar o recalque. B)

Beleza, encerrei a expedição pelo S.S. Tipton Cruzeiro Music Jam que substituiu nossa amada e verdadeira Music Jam.

Fui!
- @Chrysneo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.