Plantão MACP! - 2º Edição - 3/07/14

 

Eai pinguinzada! Chegou a hora de mais um plantão zoeiro extreme aqui no MACP! Tá afim de um resuminho das notícias da semana seu preguiçoso ? Achou onde encontrar. XD

A começar após a minha linda e tão sonhada Copa Pinguim acabar, o Estádio assim como eu tinha pedido ao Suporte meses atrás foi reformado:

 Ainda me perguntando como aquele lugar leva a gente direto para UCP. q

Temos uma nova Edição do Club Penguin News, se quiser ler pode clicar ali em cima, mas o foco dele é a vitória do Time Azul e a Music Jam, se não quiser saber não clique. Mas nem precisa clicar mesmo é só rolar a página para ver as postagens lá embaixo, você é um idiota chrys. q

E temos um catálogo A-R-R-A-S-A-D-O-R de penas que chegou. o/
É um catálogo arrasador mesmo amigas, a última moda, se não gostou pode virar comida de tubarão que nem ele vai, se não quiser ser devorado pelo time vencedor da 1º copa pinguim... É BOM CLICAR ALI EM CIMA! q apenas olhe. q


E também temos uma nova peça! Mas graças a essa peça nova, eu perdi o estúdio que tinha acabado de recuperar... PORCARIA CP EU TINHA RECÉM RECUPERADO O ESTÚDIO PARA O PLANTÃO E AGORA VOCÊS TIRAM?! ~tirando o Chrys por alguns momento porque ele falou palavras inadequadas~

Voltei... E é isso pinguins, temos algumas novidades sonoras em salas como Plaza e Dojo nas portas e outros lugares, mas não dá para eu postar então... é só isso pinguins.Até o próximo Plantão MACP!

-@ChrysNeo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.