17 de jul de 2014

Apresentação - Rockrropher

Como devem ter percebido pelo título da postagem, sou o novo redator deste incrível blog, o Mundo Ártico Club Penguin! Gostaria de agradecer ao SpongeBob por me dar esta oportunidade, e eu espero sempre manter vocês, leitores, informados sobre as atualizações da ilha. Por favor, clique em "Leia mais", para obter informações sobre meu pinguim. 



                                              Nome: Rockrropher
                                              Dias de vida: 900+
                                              Puffles: 8 puffles
                                              Selos: 250
                                              Ninja/Água/Fogo/Neve: Sim
                                              Agente da EPF: Esta informação é confidencial.

Bem, espero que gostem de mim e de minhas publicações aqui no blog, caso queiram falar comigo entre em contato no twitter, @RockrropherCP. É isso ai, pinguins. Até mais.

 Rockrropher, Mundo Ártico Club Penguin