Vencedor da primeira missão do quadro: ''Desafios!''

E aí, pinguim? Tudo bem? Aqui é o Sponge!

Lembram daquele quadro do MACP que se chama ''Desafios!''? Nele, seu objetivo era criar uma continuação da história que foi contada numa postagem daqui e escrever nos comentários. Bem, isso não deu muito certo, só uma pessoa comentou. Então, essa pessoa, que foi a única, ganhou.

Parabéns, Gabrieleston! Muito obrigado por participar! E como prometido, o vencedor ganharia uma viagem para a Disney! Não, não, brincadeira, hehe. Iremos apresentar seu pinguim e publicar o texto dele aqui! Para conferir como a história ficou, que tal clicar no botão roxo onde tá escrito ''Ler mais'' aí em baixo, hein?!



Desafios! - Missão 1: o desaparecimento...

Você, um agente secreto da EPF está terminando seus trabalhos para ir ao seu iglu dormir. São 00:00 e o Centro está bem escuro, sem nenhum pinguim por lá... Nenhum pinguim! Mas um certo urso está vigiando você e está bolando um grande plano para acabar com a ilha;



No dia seguinte, você recebe uma mensagem super importante do Gary às cinco horas da manhã à caminho da EPF! O G informa que dois agentes da EPF desapareceram enquanto ele foi pegar uma xícara de café. Você pensa: ''Hmm... Isso deve ser algo relacionado ao Herbert! Tenho que tomar mais cuidado agora...''

Enquanto isso, na sala de comando...

[Gary]: ''Agente HB, aconteceu alguma coisa estranha aqui enquanto eu estava fora?''
[Agente HB]: ''Tipo o que?''
[Gary]: Tipo o Herbert ter entrado aqui e sequestrado aqueles dois agentes que eu sempre esqueço o nome.
[Agente HB]: Ah, sim, o Herbert veio aqui e levou aqueles dois pra 'não sei onde'.
[Gary]: O QUÊ? PORQUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES?!
[Agente HB]: Ah, sei lá, eu nem gostava daqueles dois mesmo... Aí eu permiti e... Gary? Cadê você? Ah, me deixou falando sozinho... Odeio isso...


Enquanto isso, no esconderijo secreto de Herbert...

Herbert criou uma máquina que pode controlar a mente dos pinguins. Isto quer dizer que quanto mais pinguins ele conseguir capturar, mais destruição na ilha... Ele também criou uma máquina de clonar pinguins. Com isso, ele pode criar cem, quinhentos, mil, um trilhão de pinguins para destruir toda ilha... E sim, agora ele tem chance de conseguir...

[ no outro dia, no Esconderijo de Herbert P. Bear...]


[Herbert]: Muahahahaha! Já capturei 3 pinguins! Entre eles, está o principal, o cientistazinho maluquinho, hahahaha!


[Herbert]: Ahhn, o que foi, neném? Vai chorar agora? Mwahahahahaha!
[Klutzy]: Click! Click! Click!
[Herbert]: Calado, Klutzy!
[Klutzy] ( pensamento ): Mas eu nem falo... :c


[no laboratório da EPF...]

[Agente HB]: Nossa, como o Gary tá sumido... Ele já deveria estar aqui, né? Ele disse que tinha uma pequena reunião com os agentes hoje...
[Agente SM]: É, mas por que será? Vamos até a sala dele...

Os agentes vão até a sala do Gary e não encontram nada. Voltam para a sala de reunião e se deparam com uma coisa estranha... O óculos de Gary! O Herbert deixou seu óculos cair enquanto o sequestrava!

[Agente HB]: Ei, pessoal! Olha só o que eu achei aqui!
[ Agente SM]: O óculos do Gary!
[Agente HB]: Ainda bem que ele tinha feito um upgrade nele!
[Agente SM]: Upgrade? Que tipo de Upgrade?
[Agente HB]: Agora o óculos dele filma tudo que vê pela frente! Vamos dar uma olhadinha pra ver o que aconteceu?
[Agente SM]: Vai logo, já estou curiosa!


[Agent SM]: Isso explica o porquê da porta de saída estar quebrada...
[Todos os Agentes]:  SM!
[Agente SM:] Que foi, pessoal?
[Agente HB]: Tanta coisa pra falar sobre o sequestro do Gary e você vem falar da... AGENTE SM?!


Para a sorte da Agente SM, a Dot estava perto dali e viu tudo. Ela pensou em seguir o Herbert para resgatar a Agente SM e para acabar com seus planos malignos. E ela fez isso!


Dot se distraiu com uma borboleta linda que passava por ali... O Herbert viu que a Dot estava ali e... Acho que você já sabe... O Herbert capturou ela também!

E agora? O que será da EPF se todos os agentes forem capturados? Quem terminará com os planos de Herbert? Quem salvará a ilha?!

[Agente HB]: Agente SM? AGENTE SM? ONDE VOCÊ TÁ? Olha, por favor, para logo com essa palhaçada e vem aqui logo, a gente tem que discutir sobre o assunto e procurar por mais pistas!

[ Agente HB]: Espera...Será que ela também foi sequestrada e eu não vi?


Continuação de Gabrieleston:

No esconderijo do herbert...
Herbert: muahahuha! agora eu tenho mais um agente! e o mais bom e que e um dos principais! a mulherzinha que não sabe se esconde!agora na minha Coleção já tenho 5 agentes!
Klutz: klic,clik clikte?
Herbert: ah, é mesmo tem a maquina clonadora e o controlado de mente de pinguins...
Klutz: click,click klickte,klick!
Herbert: é mesmo tem os puffle de elite! vou fazer um upgrade nas maquinas pra que também funcionem com puffles!
no laboratório da EPF...
[agente HB]: acho melhor alertar a diretoria.
os outros agentes ficam discutindo por alguns minutos...
todos os agentes menos o agente HB: sim,vamos informar pra ela.
enquanto isso na redação...
diretoria: alo?que?ja vou alertar!tchau.
no laboratorio da EPF...
[agente HB]: a diretoria disse que vai alerta os outros agentes principais...
perai meu telefone ta tocando!
oque ta ocontencendo?oh nao!
um agente qualquer: oque aconteceu?
[agente HB]: a TP a agente treinadora do puffles foi capturada! e junto com ela os puffles de elite!
outro agente qualquer: a TP e agente???
[agente HB]: sim,foi ela que treinou os puffles de elite!
um agente qualquer: mas pelo que me lembre era uma pinguina rosa!
[agente HB]: so que ela mudou de cor quando os puffles marrons foram descobertos! eu sou o unico inteligente dessa sala?
no esconderijo do hebert...
hebert: finalmente! temos mais alguns prisioneiros pra minha coleção falta pouco pra acabar...

Muito boa a sua continuação, Gabriel! Só que faltou terminar a história. =P
Fique de olho no MACP para mais novidades deste quadro! Em breve, outra missão novinha para você participar! [ CLICAR PARA VER MISSÕES ]

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.