Quadro - O quê vem por aí? - 1º Edição

Eai pinguins! Chegou a hora de dar um novo quadro para o MACP! Dessa vez, pela primeira vez na verdade, vamos debater algo a muito esquecido, uma sala que chegou três meses atrás e até hoje não se tem notícia.

**Os créditos as imagens presentes nessa postagem são da CP Wiki PT**


Hoje não se ouve mais falar dela, ela é um mistério supremo até hoje, tudo que se sabe sobre ela é que está localizada atrás da Estação de Esqui. Próximo ao local da Operação: Puffle e a Montanha Mais Alta.
Arquivo:FlorestaEnevoadaLocal.png 

E além do mais na estátua dá para se avistar uma estranha imagem, um pinguim e um puffle. O que será isso? Um pinguim de verdade? Uma ilusão? Uma estátua? Quando saberemos a resposta? Descubra tudo isso amanhã no Jornal Hoje! (ou deveria jornal amanh... AI MINHA CABEÇA! q)

Continuando... A sala foi misteriosamente removida dos arquivos do jogo uma semana após seu lançamento, será que ela foi lançada por acidente? Ouve também uma menção a ela na edição 433 do CP News, dizendo que havia uma névoa atrás da Estação de Esqui...

É um mistério que não se cala. O que será isso? Terá algo a ver com o mistério no clubherbet.com? 
http://www.clubpenguin.com/content/club-herbert-image?response_type=embed 

E por enquanto é só pinguins! Até a semana que vem com mais um O Que vem por aí? E na próxima edição: Desafio Ninja Sombra, mito, realidade ou está diante de nós?

-@Chrysneo

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.