Nova parceria com o canal NinggChannel!

Olá, pinguim! Sponge aqui...

Como alguns devem saber, a antiga parceria com o canal da Bia terminou, ela não posta mais vídeos em seu canal, mas ainda está disponível para acessar. Enfim, nós substituímos o canal da parceria com a Bia para fazer uma parceria com o canal do meu amigo Ningg! Você pode visitar o seu canal clicando no Ningg na sidebar que fica aqui do lado das postagens ou até mesmo clicando aqui. O Ningg começou a fazer um filme, que se chama: ''El Dorado''. Até agora ele já fez a parte 1 do filme e a parte 2. Confiram aqui:

Club Penguin - El Dorado: o filme. (parte 1)


El Dorado chegou ao canal! Finalmente!
A espera acabou 

El Dorado narra a Aventura de Willian (Ningg) e Annabeth (Beatrizlr), quando willian consegue pegar o mapa para El Dorado a cidade do ouro e dos puffles dourados, a marfia descobre e tenta mata-los com toda uma perseguição antes...

Imperdível não?

Club Penguin - El Dorado: o filme. (parte 2) 


Finalmente, a segunda parte desse grande sucesso no canal
Uau! Eu acho os vídeos de seu canal muito bons e bem divertidos, cheio de aventuras, comédia, suspense... Não se esqueça dar um ''gostei'' no vídeo, isso ajuda bastante. Também peço que se inscreva no canal e também comentar, aposto que ele vai gostar muito de saber a a opinião de vocês. Bem, é isso que eu queria anunciar para vocês, então, até a próxima!

Spongebobv1, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.