4 de abr de 2014

Desafios! - Missão 1: o desaparecimento


Desafios! - Missão 1: o desaparecimento...

Você, um agente secreto da EPF está terminando seus trabalhos para ir ao seu iglu dormir. São 00:00 e o Centro está bem escuro, sem nenhum pinguim por lá... Nenhum pinguim! Mas um certo urso está vigiando você e está bolando um grande plano para acabar com a ilha;



No dia seguinte, você recebe uma mensagem super importante do Gary às cinco horas da manhã à caminho da EPF! O G informa que dois agentes da EPF desapareceram enquanto ele foi pegar uma xícara de café. Você pensa: ''Hmm... Isso deve ser algo relacionado ao Herbert! Tenho que tomar mais cuidado agora...''

Enquanto isso, na sala de comando...

[Gary]: ''Agente HB, aconteceu alguma coisa estranha aqui enquanto eu estava fora?''
[Agente HB]: ''Tipo o que?''
[Gary]: Tipo o Herbert ter entrado aqui e sequestrado aqueles dois agentes que eu sempre esqueço o nome.
[Agente HB]: Ah, sim, o Herbert veio aqui e levou aqueles dois pra 'não sei onde'.
[Gary]: O QUÊ? PORQUE NÃO ME DISSE ISSO ANTES?!
[Agente HB]: Ah, sei lá, eu nem gostava daqueles dois mesmo... Aí eu permiti e... Gary? Cadê você? Ah, me deixou falando sozinho... Odeio isso...


Enquanto isso, no esconderijo secreto de Herbert...

Herbert criou uma máquina que pode controlar a mente dos pinguins. Isto quer dizer que quanto mais pinguins ele conseguir capturar, mais destruição na ilha... Ele também criou uma máquina de clonar pinguins. Com isso, ele pode criar cem, quinhentos, mil, um trilhão de pinguins para destruir toda ilha... E sim, agora ele tem chance de conseguir...

[ no outro dia, no Esconderijo de Herbert P. Bear...]


[Herbert]: Muahahahaha! Já capturei 3 pinguins! Entre eles, está o principal, o cientistazinho maluquinho, hahahaha!


[Herbert]: Ahhn, o que foi, neném? Vai chorar agora? Mwahahahahaha!
[Klutzy]: Click! Click! Click!
[Herbert]: Calado, Klutzy!
[Klutzy] ( pensamento ): Mas eu nem falo... :c


[no laboratório da EPF...]

[Agente HB]: Nossa, como o Gary tá sumido... Ele já deveria estar aqui, né? Ele disse que tinha uma pequena reunião com os agentes hoje...
[Agente SM]: É, mas por que será? Vamos até a sala dele...

Os agentes vão até a sala do Gary e não encontram nada. Voltam para a sala de reunião e se deparam com uma coisa estranha... O óculos de Gary! O Herbert deixou seu óculos cair enquanto o sequestrava!

[Agente HB]: Ei, pessoal! Olha só o que eu achei aqui!
[ Agente SM]: O óculos do Gary!
[Agente HB]: Ainda bem que ele tinha feito um upgrade nele!
[Agente SM]: Upgrade? Que tipo de Upgrade?
[Agente HB]: Agora o óculos dele filma tudo que vê pela frente! Vamos dar uma olhadinha pra ver o que aconteceu?
[Agente SM]: Vai logo, já estou curiosa!


[Agent SM]: Isso explica o porquê da porta de saída estar quebrada...
[Todos os Agentes]:  SM!
[Agente SM:] Que foi, pessoal?
[Agente HB]: Tanta coisa pra falar sobre o sequestro do Gary e você vem falar da... AGENTE SM?!


Para a sorte da Agente SM, a Dot estava perto dali e viu tudo. Ela pensou em seguir o Herbert para resgatar a Agente SM e para acabar com seus planos malignos. E ela fez isso!


Dot se distraiu com uma borboleta linda que passava por ali... O Herbert viu que a Dot estava ali e... Acho que você já sabe... O Herbert capturou ela também!

E agora? O que será da EPF se todos os agentes forem capturados? Quem terminará com os planos de Herbert? Quem salvará a ilha?!

[Agente HB]: Agente SM? AGENTE SM? ONDE VOCÊ TÁ? Olha, por favor, para logo com essa palhaçada e vem aqui logo, a gente tem que discutir sobre o assunto e procurar por mais pistas!

[ Agente HB]: Espera...Será que ela também foi sequestrada e eu não vi?


Crie sua própria continuação da história! Deixe nos comentários a continuação. Se o seu texto for o escolhido, ele será publicado no blog junto com o seu pinguim!