Os Puffles



Os Puffles? Você quer saber mais sobre os Puffles? Nesta página você pode aprender como cuidar dos Puffles, o que são os Puffles, e diversas curiosidades sobre eles! Eles podem escavar tesouros raríssimos, moedas, e algumas espécies são até bem malucas... Bem, vamos direto ao assunto, conhecer os Puffles!


Os Puffles ( Moschomicrotherium puffei) são originários da natureza. Eles vivem em seu habitat natural, onde se alimentam de derivados de puffitos silvestres, além de algumas frutas e legumes. Puffles são como um bichinho de estimação virtual. Os pinguins podem adotá-los no Pet Shop, sendo alguns Puffles para Assinantes, e outros 2 para pinguins que não são assinantes, o Puffle Azul e Puffle Vermelho. Cada tipo de Puffle tem sua personalidade. Você pode conferi-las logo abaixo. Um obrigado especial à Club Penguin Wiki por falar sobre suas personalidades. Você pode visitar a Wiki clicando aqui.

Puffle Vermelho
Puffle Rosa
Puffle Preto
Puffle Verde
Puffle Amarelo
  • Puffle Amarelo - Os puffles amarelos se destacam pela sua característica de ser sempre criativo e artístico. Foram vistos primeiramente em outubro de 2007 e em novembro do mesmo ano passaram a estar disponíveis em adoção. Podem ajudar no jogo DJ3K e o puffle de elite amarelo é a Quindim. Eles estão disponíveis para sua adoção na Pet Shop, apenas para assinantes.
Puffle Roxo
Puffle Branco
  • Puffle Branco - Os puffles brancos se destacam por seu tamanho menor comparado aos outros, por terem a habilidade de fazer gelo e de serem timidos. Eles ficaram disponíveis a partir de 6 de março de 2009. O puffle de elite branco é o Chill, o mais novo integrante do grupo. Eles estão disponíveis para adoção na Pet Shop, apenas para assinantes.
Puffle Laranja
  • Puffle Laranja - Os puffles laranjas são bagunceiros e muito comilões. Eles foram descobertos em 25 de fevereiro de 2010. Eles foram vistos primeiramente na Dimensão das Caixas. Eles também são os puffles mais lentos. Não há puffle de elite laranja ainda e eles estão disponíveis para adoção na Pet Shop, apenas paraassinantes.
Puffle Marrom
Puffle Multicor
Puffle Dourado
  • Puffle Dourado - Foram encontrados na Mina de Ouro em 14 de novembro de 2013, depois de um desabamento. Apenas assinantes podem consegui-lo dando o puffito dourado a algum de seus puffles e eles acharão pepitas de ouro para conseguir o Puffle Dourado. Ele apareceu pela primeira vez no livro de Garianna numa foto. Puffles Dourados podem desenterrar itens exclusivos na Escavação Puffle.

Calma, calma... Se você ainda não entendeu como adotá-los, você vai conferir isto mais pra frente... Não, espera... Não tenho mais nada pra falar sobre os Puffles, então, vamos seguir para a próxima parte do tutorial, como adotar os Puffles!



Para adotar um Puffle, você terá de ir ao Pet Shop, que fica localizado no Plaza. Clique no Pet Shop. Pronto! Você está no Pet Shop! Agora, vamos adotar um Puffle! Clique no ícone de adotar um Puffle.


Você verá esta tela. Nela, você terá de escolher os Puffles que você quiser! Espera! Nem todos! Os Puffles Azul Vermelho são os únicos Puffles disponíveis para os Não-Assinantes. Os Assinantes poderão adotar todos! Inclusive os Puffles lendários, como o Puffle Multicor e o Puffle Dourado! Clique no Puffle que você quer e dê um nome para ele. Em seguida, clique em ''Ok''. Depois disso, clique em ''sim'', novamente.


Pronto! Você já tem um Puffle! Você também pode imprimir seu certificado de adoção clicando no botão com um ícone de impressora.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.