Novas músicas na Casinha da Mina e na Prainha

Olá, pinguim! Sponge aqui...

Quanto tempo não posto aqui, hein?! A partir de agora vou começar a me dedicar mais ao blog. Ele está cada vez mais com pouquíssimas visitas. Hoje mesmo fui olhar as visualizações das postagens e me deparei com um monte de números ''1'' de visualizações na maioria das postagens. Por favor mesmo, nos ajudem com isso... Bem, nem era pra eu estar falando isso aqui, já que não tem nada ver com o post, mas, enfim, vamos direto ao assunto. Hoje, as antigas músicas da Casinha da Mina e da Prainha foram substituídas por outras, que na minha opinião, ficaram beeeem melhores... Não tem como mostrar a música em imagem, vocês vão ter que ir lá ver mesmo. sério? Não tenho mais nada pra falar aqui, então, até mais!

-Spongebobv1, Mundo Ártico do CP.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.