The Spoiler Alert #6

Olá pinguins! Liam Jobs aqui.
Todos sabemos que o Club Penguin posta semanalmente um vídeo chamado The Spoiler Alert - na língua portuguesa se chama O Que Vem Por Aí -, que é apresentado pelo postador do Blog Oficial do CP Polo Field e por mais alguns moderadores convidados mostrando as novidades da próxima atualização do Club Penguin, que ocorre sempre às quintas-feiras. No entanto, nessa semana foi diferente! O vídeo foi apresentado pela postadora Daffodaily5, que é dos escritórios britânicos do CP, junto com os moderadores Rhubarbcrbl, Steampowered e Mr Slumpy - todos têm um sotaque britânico.
Nessa semana eles apresentaram alguns segredos do catálogo Estilo Pinguim, além de algumas novidades dessa semana sobre a Viagem Pré-Histórica, sempre com brincadeiras bem-humoradas. Vejam!
O catálogo desse mês estará repleto de roupas pré-históricas, como os moderadores nos mostraram! Observem (os segredos estarão circulados em vermelho):





Depois do Catálogo, a Daffodaily nos mostrou uma misteriosa mensagem que está no Forte Nevado... está escrito:
"Gary - Help! Ooga ooga!" ("Gary - Socorro! Uga uga!")
Quem será que escreveu? Isso você verá nessa mesma postagem.


Após, a Daffo e o Mr Slumpy apostaram uma corrida pela Ilha para ver quem acharia o novo pin primeiro!

Mortal Kombat
A nossa querida moderadora achou o pin Stone Scissors (Tesoura de Pedra, em inglês) e venceu! Vejam:

Com cuidado para não se cortar!
Dando uma olhadinha no Club Penguin News, vemos que a matéria principal foi escrita pelo Gary. Vejam!

Ring-ding-ding-ding-dingeringeding
WHAT DOES THE ROCK SAY? - O QUE A PEDRA DIZ?
Parece que alguém deixou uma mensagem para mim num lugar muito peculiar. Meus testes indicam que essa talha vem dos tempos pré-históricos!
Finalmente, no quadro X-Treme Reading (Leitura Extrema em português), a moderadora Rhubarbcrbl leu a matéria da Cadence... com sotaque americano! Nessa matéria, a DJ fala sobre os estilos pré-históricos que estão no Catálogo Estilo Pinguim. Vejam!


Eu estou ansioso para essa festa pois estou torcendo para que ela seja melhor que a do ano passado (pessoalmente, eu não gostei dela), e vocês? Comentem!
Por enquanto é só. Até mais!
-Liam Jobs, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.