Recado pra vocês.

Olá pinguins, TioSant aqui!
Tanto tempo que eu não posto aqui, não é mesmo?

Vocês devem estar surpresos porque eu voltei a postar. Ou não, porque eu sou horrível em fazer tirinhas. Hehe.

E eu acho que até agora vocês devem estar se perguntando "- Ué, por que não teve Entrevistas com Sant?". Bom, n'aquela época, eu era viciado em postar. E mesmo que não tinha muitas visualizações na minha antiga temporada de quadros no blog, eu continuava... E só o Sponge ria, e eu me orgulhava disso! Bom, não vou falar muito e, pelo título, vocês já imaginam que eu vou sair. 

Cagham, clique em mais informações.

Cadê o Faustão para dizer "- Errou!"? Não vou sair mesmo, porque... Bom... Eu sei lá, o MACP é um blog famoso e o blog mais famoso que eu postava antes dele tinha 2 membros. Hehe de novo. E bom, eu vou criar um novo quadro... Mas só Deus sabe qual. Ah, Feliz 2014! (Já ia escrever 2012, olha que bonito meu calendário.)

TioSant, MACP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.