Novo Postador - Luiz236

Olá, Pinguim! Luiz236 na área

Como vocês já devem ter lido, sou o mais novo postador da MACP! Alguns de vocês já devem me conhecer do chat ou até mesmo do Club Penguin mas para quem não me conhece eu sou o Luiz236! Bom eu jogo CP já faz um bom tempo mas infelizmente o meu pinguim "beta" foi banido para sempre... 





Nome do Pinguim: Luiz236
Dias de Vida: 1000+
Guia: Sim
Agente da EPF: Sim
Ninja/Água/Fogo/Neve/Normal: Sim
Função no blog: Postador
Chat: Ainda não criei um register mais logo logo já terei um
Selos: 318

Bom pinguins essa foi a minha apresentação! Eu espero que vocês gostem de mim.. Também queria agradecer muito. Ele sabe quanto vou me dedicar ao blog!

Até mais...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.