Um feliz e próspero 2014!

Olá pinguins, Pinguim Mj por aqui!

Venho com a minha última postagem do ano para me despedir de vocês, queridos leitores, que fizeram deste blog um lugar cada vez melhor.

2013 foi um ano em que conheci centenas de pinguins por toda a blogosfera.
Fica aqui o nome do pinguim que marcou o meu 2013:


  • Spongebobv1 (Sponge) - O Sponge é o amigo mais leal que se pode ter, apoiou-me quando eu estava para desistir  eu a ele. Pude sempre contar com ele este ano e espero que ele não desista da blogosfera tão cedo (se ele desistir posso ser eu a tomar conta do blog). O Spongebobv1 foi o meu melhor amigo de 2013. Obrigado Sponge.
Só faltam umas horas para o novo ano de 2014, por isso!

UM FELIZ ANO NOVO MACP!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.