[TUTORIAL] Operação Puffle!







Operação: Puffle é a atual festa do Club Penguin. Ela começará em 21 de novembro e terminará em 3 de dezembro de 2013. O tema do evento está relacionado ao plano de Herbert para ''hipnotizar'' os Puffles da ilha.
Texto de: Club Penguin Wiki. Clique aqui para visitar o site.




Operação Puffle?




Na primeira vez que entrar no jogo durante a Operação, você verá uma mensagem da Diretoria. Ela fala um pouco mais da operação.


Logo em seguida, Gary, o pinguim inventor, fala um pouco mais sobre os ''dominadores de mente'' que obrigam os Puffles a cavarem moedas e levá - las para um local ainda não identificado. Será o QG de Herbert?!


A Diretora pede para o Gary não perder o foco. Gary pede para você coletar um chip para cada cor de Puffle. Depois, a Diretoria pede para você ir até a Base de Apoio que fica atrás da Estação de Esqui.


Estamos no dia 1. Cada dia um novo Puffle está disponível para resgatar. Resgatando Puffles controlados, você poderá destravar equipamentos exclusivos da EPF. Clique em ''Ir pra lá'' para salvar o Puffle escolhido.



O Resgate!



Clicando em ''Ir pra lá'', seu pinguim será redirecionado à esta sala. Clique no Puffle Azul Hipnotizado encontrado no buraco.


Depois, irá aparecer um pequeno aviso. Se você for Assinante, poderá ter a chance de levar o seu Puffle Dourado para o jogo. Fazendo isso, ele pode encontrar itens Dourados enquanto você joga.

Clique em ''Ir!'' para jogar!




Como jogar:



Para jogar, é simples. Quando vier algumas subidas e você subir, basta clicar na botão de seta para baixo encontrado no seu teclado.


Quando o jogo terminar, clique em ''receber'' para receber seu prêmio. (está disponível para todos os pinguins)


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.