Puffles Dinossauros em janeiro de 2014?

Olá, pinguim! Sponge aqui...

Atualmente, visitei a conta do twitter do Polo Field e logo após me deparei com um tweet muito interessante. Aposto que você irão adorar! Novos Puffles irão ser descobertos na Festa Pré - Histórica do próximo ano! 2014! Confira logo abaixo o tweet do Polo Field.



St Michael3: Eu acho que irão ter Puffles Dinossauros durante a festa Pré - Histórica! Obviamente que vamos nos transformar neles como na...
Polo Field: Talvez não seja uma transformação... Talvez sejam realmente puffles...

Uau! Iremos poder ter a chance de adotar um Puffle Dinosauro! Outra coisa muito interessante é que foi mostrado num vídeo do Club Penguin em seu canal oficial do Youtube um sneak peek incrível dos Puffles Dinossauros! Confira logo abaixo:





Eu estou cada vez mais ansioso para saber mais sobre eles! E vocês? Também estão? Deixem suas opiniões ou dúvidas no campo de comentários. Até mais e pinguinando!

Spongebobv1, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.