Novidades no futuro da aplicação My Penguin!

Olá pinguins, Pinguim Mj por aqui...

Como já devem saber, faz umas semanas que o dono do Club Penguin (Spike Hike) publicou no seu Twitter que o My Penguin traria muitas novidades no futuro. Pois bem, esse futuro está próximo, porque o blogger oficial Polo Field publicou no Blog Oficial uma postagem sobre as próximas atualizações da aplicação My Penguin...




Olá, Pinguins!
Desde o lançamento dos iglus no iPad, a equipe trabalhou secretamente em uma GRANDE novidade: uma atualização INCRÍVEL pro Club Penguin. E o que é?, você vai perguntar.
Estou muito feliz em anunciar que estamos planejando trazer o Club Penguin inteiro para os aparelhos móveis... começando com o iPad.
Como vocês sabem, dá muito trabalho!
Por isso, vamos levar o Club Penguin pros dispositivos móveis do mesmo jeito que construímos nossa ilha em 2005 – um pouco de cada vez.
Durante o próximo ano, vamos fazer pequenos ajustes no nosso aplicativo, conhecido como My Penguin. A primeira atualização será em dezembro, quando os pinguins serão em 3D e poderão visitar 4 salas novas no iPad pela primeira vez! E para comemorar o fato de que finalmente teremos as primeiras salas no iPad, vamos renomear o aplicativo. De agora em diante, o aplicativo vai chamar Club Penguin!
Como vocês acham que serão as salas novas no iPad? Fiquem ligados para saber mais.
Até mais e... Pinguinando!
-Equipe do Club Penguin
... que futuramente vai ser chamado de Club Penguin!!! Novidades fantásticas, não? O que acharam das novidades? Comentem!

Pinguim Mj, mundoarticodocp-blog.blogspot.pt

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.