Agradecimentos - Fim do Comédia com Sant! mas, é apenas o começo.

Olá querido leitor do MACP! Eu sou TioSant, e estou aqui para uma notícia realmente... Não muito boa.

Clique em mais informações.

Bom, estou prestes a finalizar o quadro Tirinhas com Sant!/Comédia com Sant!. Não posso mais fazer tirinhas, cansei um pouco. Eu também estava pensando em sair da blogosfera, mas não vou. Vou apenas finalizar o quadro. Mas, não fique triste, um novo quadro está para vir! Com vocês: Entrevistas com Sant!

O quadro será baseado no mesmo que eu fiz no blog Comedy Club Penguin, mas, por ordens do Supremo Mestre Esponja, não haverá palavrões. E minha última tirinha:

Obrigado. Obrigado por tudo: pelas risadas, pelos momentos, por tudo. A emoção que senti ao postar no blog, a emoção que senti ao me sentir "famoso". A emoção de ter feito este quadro. Obrigado a todos.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.