Provável novo template do MACP em Dezembro!


Olá, pinguim! Sponge aqui...

TARAMTAMTAAAM! Venho aqui com mais uma postagem! Um sneak peek bem legal! Quem tá feliz levanta a nadadeira! Vão, levantem!


Que mau humor, hein? Bem, vamos direto ao que interessa... Provavelmente, um novo template do MACP poderá estar chegando em Dezembro deste ano! E agora? Estão felizes? Se sim, tenho um segre... ''Ei! Olha só o que eu consigo fazer com a boca!''


Hmm... Legal. Bem, continuando, se vocês estão felizes, eu tenho um pequeno segredo para compartilhar com vocês! Qual é? Conta, conta, conta! Abaixo do chat, tem uma imagem com as parcerias e tals. Lá, existe um Puffle Verde! Basta clicar nele e verá o segredo!

Bem, acho que é só... Até mais! ''Até, Sponge!''

-Spongebobv1, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.