Confira mais Espiadinhas do Puffle Dourado!


Olá, pinguim! Sponge aqui...

Nesta postagem, irei postar todas as 'espiadinhas' ( chamadas de 'Sneak Peeks' ) que já foram reveladas sobre o Puffle Dourado. Será que ele existe mesmo? Na minha opinião, sim. Vamos tirar esta dúvida agora!

Durante uma festa que eu esqueci o nome  que não tinha nada a ver com o Puffle Dourado, uma matéria no Jornal foi feita com o asunto ''Antigos Rumores sobre um Puffle Misterioso ''. Mas... Porque esse assunto iria aparecer assim, de repente? Por que ele estava próximo de nós?!


Hey! Você também está vendo imagens do Egito Antigo? Tem mais algumas aí. Mas aquele Puffle Amarelo e o pinguim estão na frente. Saiam daí, por favor! Obrigado.

Créditos: Trainbe.

Agora está bem melhor, não? Nooossa! Quanta coisa legal! Uma pirâmide, uma caverna, uma ilha... Juntando tudo isso, será que uma festa de acampamento na natureza está por vir? Espero que sim! Mas será que isso tem algo a ver com o Herbert? Ahh, aquele urso me paga! Num vídeo de Halloween, o Herbert foi visto lendo um livro sobre Puffles! Talvez ele queira saber um pouco mais sobre eles para roubar o Puffle Dourado.


A Equipe do CP também atualizou o site do Herbert. O ''clubherbert.com''. Nele, percebemos que há uma folha de papel com um desenho de um Puffle. Será ele?!


Muitos pinguins acreditam que uma nova operação virá em Novembro de 2013. A Operação Puffle! Faria sentido, pois no ano passado teve a Operação Apagão em novembro. Num vídeo do CP, o logotipo da Operação Puffle foi mostrado! Ele passa bem rapidinho, nem dá pra ver muito bem. Mas com a ''pausa'' dá, sim. Confira:


Wooow! Também foi feita uma postagem no blog Oficial do CP inglês sobre um Puffle Misterioso... Será ele?


Na Festa Medieval, existia um livro de poções mágicas da Garianna. Lá, tinha uma imagem rasgada dela com um Puffle Dourado ao lado dela. Os pinguins conseguiram encontrar a imagem completa! Vocês podem perceber que é a mesma pose do Puffle acima.

Hmm... Será o Puffle Dourado? Ah, tá na cara que é, então eu acho que existe e que iremos o descobrir em novembro.
                                                   

Está confirmado! Iremos descobrir o misterioso Puffle Dourado e adotá - lo! Com ele, poderemos encontrar itens raríssimos! A festa começa dia 14 de novembro! Teremos algo especial neste dia no blog! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.