Comédia com Sant! #03: Robô Ed, O Salva-Vidas e o "Pegador"


Olá pinguins, tudo bem com vocês?

TioSant aqui, com mais um Comédia com Sant! E desta vez, teremos 3 tirinhas em vez de 5. Pois é galera, infelizmente, não foi 5. Vocês já sabem o motivo - eu acho, eu fiz até uma postagem explicativa de não estar mais postando.

Bom, vamos as tirinhas.


Depois reclamam que eu me droguei demais. 


Agora, esta tirinha é... +18. Confiram.


Brincadeira, hehe! Mas é sério, não nos responsabilizamos por nada.



E agora, a última tirinha... ":-(" Mas, não fiquem tristes, até que essa foi bem-feita! (Mas, sem-graça/lógica.) Confiram.


Bom, o Comédia com Sant! #03 acaba por aqui. Mas não se entristeça, ele volta semana que vem! Até a próxima!

theSant, Mundo Ártico do CP.

Um comentário :

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.