A história do MACP - Parte 1


Olá, pinguim! Sponge aqui...

Como podem perceber no título da postagem, iremos contar a história do MACP desde quando ele foi criado até os dias atuais. Postaremos semanalmente uma parte da história. Quando todas as partes estiverem prontas, juntaremos elas para formar uma página no blog. Estão prontos para começar? Sim? Então leia - o logo abaixo!

A história do MACP - Parte 1.

Era um dia normal como todos os outros... Criei uma conta no Club Penguin a uns dias antes de criar o MACP. Até que um dia, vi que alguns pinguins tinham criado um blog para mostrar as novidades aos pinguins da ilha. Eu não sabia como criar um. Tentei, tentei, e finalmente tinha conseguido. Fiquei muito feliz em abrir o blog! ( já estava pensando que o blog ia ficar famoso de um dia pro outro. =P ). No outro dia, percebi que o blog não andava muito bem na aparência... Daí, resolvi criar um cabeçalho para o blog, que, realmente, não ficou muito bom, hehe...


Também pensei em contratar postadores. Eu pensava que eu tinha que dar a minha conta do Blogger para ele postar aqui...

Continua...

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.