Revista Oficial CP #4 - Especial Rookie

Olá pinguins, Pinguim MJ por aqui!

O nosso amigo Rookie está de volta mas desta vez em grande! Trás milhões de piadas com ele num especial com diversão e risos... pois é, estou a falar da Revista do Club Penguin portuguesa!
Como previsto, a revista estaria programada para chegar às bancas dia 30 de Agosto, mas como habitual, chegou 1 semana e uns dias a chegar. Bem.. sem mais delongas, aqui está a capa da revista tal e qual como quando a comprei:


Como podem conferir, a revista trás um código que desbloqueia 3 itens exclusivos, 2 deles uma versão "exclusiva" do fato de astronauta. Para conferirem melhor a capa, aqui têm uma imagem dela sem o plástico:


Desta maneira, podem conferir o facto dos 3 itens grátis, mas também o do especial de piadas do Rookie. Podem também ver que a revista tem destacados na capa mais dois temas incluídos na edição como: "Como ser um turista no Club Penguin" e "Missão Secreta", que, para ser sincero, não encontrei. Na edição também estão alguns artigos habituais, tais como: "Rookiepédia", "Pinguim VIP" e "Igloos Cool!"

Eu achei esta revista especialmente divertida, tem diversas atividades e anedotas que proporcionam uma diversão mutua entre os jovens jogadores do CP. Já leu a revista, pinguim? Se sim, qual foi o tema que gostou mais? Se não, qual o tema que mais lhe puxa mais a curiosidade? Deixe sua opinião nos comentários!

Um abraço gelado amigo! Até mais...



2 comentários :

  1. Adorei eu também sou de Portugal e achei-a o máximo

    ResponderExcluir
  2. essa revista é só em portugal :( me diz tb tem aqui no brasil????????Digite seu comentário...

    ResponderExcluir

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.