Novo Postador Sub-Dono: Makekon 312!


Olá pinguins, Makekon 312 aqui.

Como podem ver, eu sou o mais novo postador deste incrível blog! Mas eu não sou apenas um postador qualquer, EU SOU O MAKEKON GENTE eu também serei sub-dono do blog. Acho que alguns de vocês já devem me conhecer, porque eu posto no Portal Club Penguin e tals. Bom, querem ver meu pinguim e as características dele? Confiram:


Nome: Makekon 312;
Selos: 260/352;
Assinante: Sim;
Dias de vida: +150 (Criei este pinguim por causa que meu antigo foi banido para sempre);
Ninja/Água/Fogo/Neve: Sim, e por último não;
Agente da EPF: S... Confidencial!
Guia de Turismo: Sim, sempre ajudando os pinguins;

Então, pessoal? O que acharam de mim? Espero que tenham gostado, porque se não gostar eu vou ser obrigado a FICAR NO BLOG, MWAHAHAHAHA -n. Bom, foi isso. Espero que tenham gostado! Até mais, e pinguinando!

Makekon 312, Mundo Ártico do CP.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.